Encontro Conclusões e Tendências do PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO 2024
O Prêmio Consumidor Moderno é a única premiação do País que entrega um relatório personalizado com insights e indicadores sobre relacionamento com clientes.
- 28 de Junho de 2024
O Prêmio Consumidor Moderno é a única premiação do País que entrega um relatório personalizado com insights e indicadores sobre relacionamento com clientes.
Inscrição
Identifique o perfil da sua instituição, conforme aderência à metodologia de avaliação.
Participação Gratuita
Sua empresa não precisará arcar com nenhum custo para se inscrever ou concorrer aos Prêmios.
Alcance Nacional
Empresas e profissionais de todo o ecossistema de CX podem conquistar reconhecimento e audiência nacional.
O Diagnóstico
O Prêmio Consumidor Moderno tem como objetivo gratificar as empresas que mais se destacam no ecossistema de Customer Experience no Brasil. Para isso, é feito todo um estudo e um levantamento por meio de uma ferramenta desenhada, exclusivamente, para o projeto.
Os insights e os indicadores do estudo são apresentados no Encontro, Conclusões e Tendências, que será realizado no dia 28/06/24 e reunirá profissionais de destaque das Centrais de Relacionamento para repercutir e compartilhar os principais insights e os pontos de melhorias indicados no processo de avaliação do Prêmio.
Conheça o regulamento e a metodologia da premiação.