Veja como foi a 25ª edição do Prêmio que destaca, reconhece e prestigia a excelência do atendimento ao consumidor das empresas brasileiras!
- 25 de Junho de 2024
Há 25 anos gerando negócios
O Prêmio Consumidor Moderno cria conexões e reconhece os destaques do mercado de CX.
Um legado único de reconhecimento sobre a excelência no atendimento ao consumidor. Há 25 anos, o Prêmio Consumidor Moderno celebra os profissionais e as grandes empresas que mais se destacam no mercado.
Participe e seja parte desta iniciativa que valoriza e reconhece o comprometimento e o espírito inovador dos profissionais e das empresas brasileiras.
Juntos, podemos celebrar e fortalecer ainda mais o ecossistema de Experiência do Cliente no País.
Quem pode participar?
Pequenos Negócios
Empreendedor Individual, microempresa ou pequena empresa com receita brutal anual inferior ou igual a R$ 4,8 milhões.
Médias Empresas
Média empresa do setor Industrial com receita bruta anual superior a R$ 4,8 milhões e menor ou igual a R$ 300 milhões.
Grandes Empresas
Grande empresa do setor Industrial, com receita bruta anual superior a R$ 300 milhões.
Motive seu negócio. Coloque sua marca no Prêmio Consumidor Moderno e destaque sua estratégia em CX.
Veja como foi!
O Prêmio Consumidor Moderno há 25 anos gera negócios, cria conexões e reconhece os destaques do mercado de CX.