O Prêmio Consumidor Moderno tem por objetivo reconhecer as empresas e os profissionais que se destacaram no ecossistema de CX em 2023.
• Nesta etapa, as empresas realizam a inscrição e o preenchimento do formulário.
• Após o envio, as informações são analisadas pela equipe da CX Brain.
• Após a avaliação, caso atinja a nota de corte, a empresa segue para participação da 2ª fase.
• Nesta etapa, em parceria com a OnYou, utilizando a metodologia mystery shopper, serão avaliadas durante 60 dias as milhares de interações que retratam a performance omnicanal das empresas finalistas.
• Após as avaliações, as informações são compiladas e auditadas pela equipe da CX Brain.
• Nesta etapa são comparados os dados das fases anteriores – 1ª Inscrição + 2ª Avaliação do Cliente Oculto.
• Após a validação, são definidos os finalistas e os vencedores por segmento.
A premiação, que acontecerá no dia 25/06/24 no Vibra em São Paulo, com transmissão ao vivo, reúne mais de 500 participantes, dentre eles executivos e lideranças C-Level, CEOs, VPs, diretores e heads de CX, Marketing e clientes das maiores e mais influentes empresas do País.
Conheça nossos outros eventos e continue a experiência
Rua Ceará,62 – Higienópolis – São Paulo – 01243-010
Telefone (11) 3125-2244 [email protected]
Copyright © 2024 | Grupo Padrão | Todos os direitos reservados